MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Assaltantes estouram caixas do BB no interior

Quatro homens agiram na madrugada usando um carro vermelho
 
Agência fica parcialmente destruída (Fotos: Ascom/PM)
Quatro homens estouraram dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na cidade de Moita Bonita. De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Militar, os assaltantes estavam armados, usaram dinamite para cometer o crime, registrado por volta das 2h da madrugada desta terça-feira, 8, e fugiram em uma Saveiro de cor vermelha.

O montante levado ainda não foi divulgado. Policiais militares que atuam no 3º Batalhão, com sede em Itabaiana, permanecem em diligência na região, e prenderam dois suspeitos, que estavam armados com revólveres em uma estrada que dá acesso ao município de Moita Bonita.

Conforme informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da PM, setor responsável pela comunicação social da corporação, os policiais permanecem investigando a possibilidade dos suspeitos presos estarem envolvidos no assalto à agência do Banco do Brasil. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados.
Segundo o tenente-coronel Paiva, a prisão dos dois suspeitos decorre da operação especial denominada Madrugada Segura que está sendo realizada pela Polícia Militar com equipes espalhadas em pontos estratégicos para coibir a prática de crimes no interior do Estado.

Nenhum comentário: