MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Coritiba perde em casa para Socorrense por 2 a 1, mas ainda é líder

Alviverde é derrotado no Presidente Médici, mas ainda é líder
(foto: Arquivo Portal Infonet)
O Coritiba, sensação do campeonato, conheceu sua primeira derrota no Sergipano. Neste domingo, 19, o Coxa Sergipano levou uma surra de 2 a 1 do Socorrense em pleno estádio Presidente Médici, mas mesmo assim segue líder do grupo A com seis pontos. Já o Socorrense possui os mesmos seis pontos, mas possui saldo de gol o vice-líder com os mesmos seis pontos, mas saldo de gols inferior e é o vice-líder do grupo.

Aos 25 minutos da primeira etapa, Saci abriu o placar para o Socorrense. Aos 9 minutos do segundo tempo, entretanto, o Coritiba empatou com Curel. Mas o Campeonato Sergipano 2014 tem sido a desgraça dos zagueiros pé-de-açúcar. E foi assim que aos 15 minutos o infeliz beque alviverde Carlos Alberto atentou contra a própria meta e decretou a virada do Socorrense: 2 a 1. Aos 29, a defesa do Coritiba deu mais um vacilo e cedeu pênalti para os visitantes. Mas Binho cobrou na trave e o placar permaneceu 2 a 1.

Socorrense e Coritiba voltam a se encontrar às 20h30 próxima quarta-feira, 22, pela quarta rodada do Sergipano. Desta feita, porém, o jogo será no estádio Wellington Elias, em Socorro.

Nenhum comentário: