MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Homem é morto a pauladas em Canindé do São Francisco

IML registra cinco homicídios no domingo em Sergipe
IML: cinco homicídios em um dia (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco homicídios no domingo, 19, em Sergipe. O último foi registrado à noite, por volta das 20h, em Canindé do São Francisco onde quatro homens assassinaram Flávio Alves da Silva, com socos e, supostamente, com pauladas. O IML atestou que a morte foi ocasionada por ação contundente.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados conjuntamente pelas equipes das polícias civil e militar, o crime foi cometido por quatro homens. A polícia já identificou os suspeitos, que permanecem foragidos, mas ainda não desvendou a motivação do crime.

Conforme a polícia, o grupo estava embriagado e teria ocorrido uma discussão na localidade conhecida como Prainha. Na confusão, a vítima acabou sofrendo as agressões físicas.

Outros homicídios

Também foram registrados assassinatos em Propriá, cuja vítima ainda não foi identificada oficialmente pelo IML; na Coroa do Meio, onde Alex dos Santos Viana, 31, foi morto a tiros na avenida Perimetral e o corpo foi encontrado em um maguezal; em Areia Branca, tendo como vítima José Francisco dos Santos, 37, morto a tiros.

Em Santo Amaro das Brotas, populares encontraram o corpo de um homem não identificado em uma propriedade privada. A equipe do IML identificou várias perfurações no corpo da vítima provocadas por tiros e arma branca. O corpo permanece sem identificação oficial no IML.

Nenhum comentário: