MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Rivalidade entre ciganos acaba com três mortes e cinco feridos

Irmãos ciganos que foram assassinados
A rivalidade entre dois grupos de ciganos foi a causa de um triplo homicídio no município de Itaporanga D`Ajuda. Na madrugada desta segunda-feira (05) os irmãos identificados como Ivan Ramos Junior, 23 anos, Edvan Santos Ramos, 19 anos, e o ajudante de pedreiro José Adelmo Costa Ferreira, 26 anos, foram assassinados por arma de fogo.
um dos ciganos que está foragido

O crime aconteceu após uma briga em um bar próximo a estação de trem da entrada da cidade. Os grupos, que são de povoados diferentes, tem uma rixa antiga e de acordo com testemunhas já haviam se enfrentado há 15 dias.

De acordo com o policial civil, Marivan dos Santos, a suspeita é que o crime foi premeditado. "Pelo que já conseguimos investigar o grupo do povoado Alto já veio com a intenção de matar os irmãos", revelou o policial.

com a troca de tiros outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Os feridos foram Marcos Antonio Santos, 40 anos; Vanderson Lima Anchieta, 19 anos; André Soares Castor, 30 anos; Waldeci Bispo dos Santos, 43 anos, e Diego dos Santos, 19 anos, que está em estado grave.

Ainda segundo informações do policial civil os ciganos estão revoltados. "A movimentação na casa das vítimas é muito grande e eles já falam em vingança. Agora temos que descobrir o que realmente aconteceu e evitar mais violência", revelou.

FONTE: atalaiaagora.com.br
               infonet.com.br










Nenhum comentário: