MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

JOÃO DIZ QUE VOLTA POR QUE O POVO PEDIU !!


Ao anunciar que é candidato a governador do Estado nas eleições de outubro, o ex-governador João Alves Filho (DEM) explicou aos jornalistas que a convocação para que ele volte a governar Sergipe partiu das ruas, da população, que cansou do atual governo, que prometeu muito, mas muito mais deixou a desejar. João Alves disse que, como apareceu bem nas pesquisas, estava sendo estimulado a disputar uma vaga no Senado Federal. Mas pesou a responsabilidade de atender ao chamado de Sergipe, para recolocar o estado nos trilhos.

"Senador era facilmente conquistado sem tanto enfrentamento. Mas eu fui às ruas ouvir o povo, e o povo dizia: 'não, João. Nós queremos você (como governador) porque não aguentamos mais este desgoverno'. E eu ouvir a convocação do povo que eu considero como meu patrão. Abaixo de Deus, eu devo tudo que sou ao povo de Sergipe. Não sou apenas candidato: pela mercê de Deus, vamos iniciar essa marcha para uma vitória esmagadora", prometeu o ex-governador.

João Alves disse que entrará na campanha com muita garra e adiantou duas metas centrais, que prometeu registrar em cartório e disponibilizar na Internet: erradicar a miséria e a implantação de um projeto alto-sustentável. "Uma indústria moderna. Dentro dos padrões exigidos pela economia mundial", garantiu João Alves.

Fonte:  Universo Político.com

Nenhum comentário: