MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 4 de julho de 2010

ITABAIANA - VIOLENCIA ASSUSTA, 05 HOMICIDIOS EM MENOS DE 30 DIAS

dia 12 de junho, por volta das 21h30 José Roberto dos Santos, 37 anos, foi morto com um tiro na cabeça.
O crime aconteceu no bairro Bananeira, em Itabaiana.
A vítima tinha passagens pelo sistema prisional do Estado em virtude de sua ligação com o tráfico de drogas no município itabaianense.

No dia seguinte, a vítima foi Antonio Marcos Nascimento Souza, 35 anos, conhecido por "Bica", assassinado com cerca de 4 tiros na Praça General João Pereira as 19h30. Ele era motorista da Secretaria de Saúde do Município de Itabaiana (SE) e também ocupava a função de porteiro do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Já no dia 14, a Maria Adriana da Silva foi morta ao ser atingida por um bloco de concreto na cabeça pelos primos Júnior Conceição Pereira, 21 anos, morador da cidade de Ribeirópolis, e Edvaldo dos Santos, 25 anos, residente na localidade conhecida como Sambão, em Itabaiana.
O crime ocorreu à Rua João Francisco da Cunha nas proximidades do CSU após um desentendimento entre os acusados e a vítima.

Ainda no mês de junho, mais precisamente no domingo, dia 27, a noite, José Roberto Ferreira Lima, 33 anos, foi assassinado a tiros no bairro Queimados, em Itabaiana.
Segundo informações levantadas pela polícia, o crime foi praticado por duas pessoas desconhecidas em uma motocicleta.
José Roberto foi atingido por vários disparos e morreu no local antes mesmo de ser socorrido.

E por último, a morte do caminhoneiro Helenilson Lisboa de Andrade, 41 anos, conhecido com “Cuica” ocorrida no dia 2 deste mês.
O crime aconteceu à Avenida Pedro Teles Barbosa, às margens da BR-235, em Itabaiana, por volta das 10h40.
De acordo com informações de policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta Honda CG 150, de cor azul, se aproximaram e efetuaram diversos tiros.
FONTE: gilsonoliveira.com.br

Nenhum comentário: