MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Acidente em rodovia pernambucana causa a morte de Bioquímico e de sua esposa

O acidente foi registrado as 10h40 de quinta-feira, dia 29, no Km 41 da BR-423 no município de Cachoeirinha, em Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o acidente foi registrado as 10h40 de quinta-feira, dia 29, no Km 41 da BR-423 no município de Cachoeirinha, em Pernambuco, e envolveu os veículos Ford, modelo Fiesta, placas IAA 3058/SE, e General Motors, modelo Veraneio, de placas CTJ, 6242/PE, que fazia transporte alternativo de passageiros.

O impacto provocou as mortes de Aderval Nunes Gomes, 45 anos, motorista do Fiesta, e sua esposa Maria Luíza Santana, 52 anos, e de dois ocupantes da Veraneio. Além das quatro vítimas fatais, mais 8 pessoas foram socorridos ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, (PE).

Aderval Nunes, era Bioquímico do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, e Maria Luíza era funcionária da Maternidade São José e do Colégio Dom Bosco, e residiam à Rua Quintino Bocaiuva, em Itabaiana (SE).

O casal estava viajando com destino ao município de Campina Grande (PB) onde visitaria familiares.

O corpo de Aderval Nunes Gomes será sepultado em Campina Grande no interior da Paraíba, enquanto Maria Luíza Santana será sepultada em Itabaiana.


FONTE: itnet.com.br

Nenhum comentário: