MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

CHEGOU A VEZ DELE - MURICY É O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO


O novo técnico da Seleção Brasileira é Muricy Ramalho. O treinador, de 54 anos, terá a responsabilidade de comandar a renovação da Seleção para a disputa da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.
Muricy tem contrato até o fim do ano com o Fluminense, clube que levou à liderança do Campeonato Brasileiro após a vitória desta quinta-feira, sobre o Cruzeiro. Segundo Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF, Muricy foi convidado, aceitou o cargo, mas ainda irá se reunir com a diretoria tricolor. Em seu contrato com o clube, há uma cláusula que permite rompimento em caso de convite da Seleção. Ricardo Teixeira deixou claro que o treinador terá de ser exclusivo da CBF.

Convite relâmpago na garagem do Maracanã

Muricy recebeu o convite para se reunir com Ricardo Teixeira através de um intermediário da CBF, na garagem do Maracanã, pouco depois de meia-noite, quando o treinador deixava o estádio após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro. Na entrevista coletiva após o jogo, Muricy garantiu que nem sequer havia sido sondado por qualquer pessoa ligada à CBF.

Nenhum comentário: