MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Policia prende em Sergipe suspeito de participar de assassinato de Mércia Nakashima


O crime brutal contra a advogada paulista Mércia Nakashima pode estar perto de ser elucidado. Mércia desapareceu no dia 23 de maio de Guarulhos, localizado na grande São Paulo, quando foi vista por parentes após deixar a casa da avó. Pouco mais de um mês após o desaparecimento da advogada a polícia paulista continua juntando provas para elucidar o crime.
Na madrugada desta sexta-feira, 9, após a prisão de um vigilante acusado de participação no assassinato, a polícia pode estar mais próxima de incriminar os principais suspeitos, apontados pela polícia paulista como sendo o vigilante Evandro Bezerra e o ex-namorado da vítima, o também advogado, Mizael Bispo de Souza.
Durante apresentação à imprensa na Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o


vigilante que permaneceu algemado, negou envolvimento no crime. Evandro contou que conhecia a advogada apenas de vista e que na época do homicídio ele estava fora de São Paulo. “Viajei no dia 10 de junho e no dia 12 cheguei a Sergipe”, disse o vigilante.
Bastante tranquilo, o vigilante respondeu a todos os questionamentos feitos pelos repórteres e afirmou que tem como provar que no dia do desaparecimento de Mércia Nakashima estava trabalhando como segurança em uma feira. “Tenho como comprovar que no domingo eu estava trabalhando em uma feira, porque faço segurança em feiras. Saí da feira fui para o posto e saí do posto às 22h20”, relata. 

FONTE:infonet.com.br

Nenhum comentário: