MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

RADIALISTA JOÃO BATISTA SANTANA ESTÁ INTERNADO EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL SÃO JOSÉ


O jornalista João Batista Santana voltou a passar mal no fim de semana e foi removido sábado, às pressas, para o hospital São Lucas. O Hospital não possuía leitos suficientes, e João foi encaminhado para o hospital São José, onde permanece internado sob totais cuidados médicos.

O estado de saúde de João se complicou nos últimos dias quando sua diabetes provocou um pequeno distúrbio renal. O comprometimento desses órgãos começou afetar os pulmões, que passaram a receber líquidos dos rins. Com toda essa instabilidade, João passou a não respirar direito. Há quinze dias o mesmo foi internado no João Alves e recebera alta alguns dias depois. Mas, no último fim de semana o quadro vem se agravando e o "mano" voltou a ser internado, dessa vez, no Hospital São José.
A família do João Batista, em nome de sua esposa "Dina" pede a amigos e admiradores que rezem pela melhora do seu estado de saúde do seu ente querido.

João Batista Santana é jornalista e radialista muito conhecido na cidade de Itabaiana. Ele também cuida do Centro Espírita Amor e Luz e tem um trabalho de caridade muito importante na cidade, distribuindo sopas a famílias carentes. João é mais que tudo isso, é um ser humano tranquilo e em paz de espírito. Torcemos todos juntos aqui na Itnet para a sua recuperação, e que retorne logo para nossa felicidade.

Nenhum comentário: