MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

DENIS MARQUES - ATACANTE DO FLAMENGO SE ENVOLVE EM ACIDENTE EM MACEIÓ

O carro do jogador de futebol Denis Marques do Nascimento tombou e atingiu o muro de uma casa e ficou preso sobre a mureta da fachada de outro imóvel, em Maceió, na madrugada desta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Militar, o atleta se recusou a fazer bafômetro, mas um termo de constatação de embriaguez foi emitido pelos policiais.

Segundo o coronel Mario da Hora, comandante do policiamento da capital alagoana, o jogador sofreu um corte no rosto e foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) até um hospital na região. "A Carteira nacional de Habilitação dele foi apreendida e um termo de constatação de embriaguez foi feito pelos policiais.
Essa é uma das maneiras legais de se confirmar que uma pessoa está embriagada."
Jogador atuou pelo Flamengo, mas clube diz que não tem mais interesse pelo atacante

De acordo com Hora, o erro dos policiais foi não terem escoltado a ambulância com o jogador. "Ele teria de ser levado, depois de medicado e recebido todo o atendimento médico necessário, para a delegacia da região, mas não foi isso que aconteceu e o motorista [Denis] foi para casa."

O comandante disse ao G1 que deve ouvir, em processo administrativo, os 12 policiais que participaram do registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência. O objetivo, segundo Hora, é solucionar a falha cometida pelos policiais. "Estamos avaliando a situação para saber quais medidas poderão ser tomadas."

fonte: http://www.globo.com.br/

Nenhum comentário: