Parecia uma magia, olhávamos para frente na largada com a mesma apreensão de Senna, sabíamos que ele sabia da importância daquele momento para nós, era uma conjunto de energias, todas positivas. Quando nosso campeão largava, sentíamos uma responsabilidade extra, tínhamos que torcer, que acreditar que ele nos ouvia, e empurrávamos para a vitória.
As vitórias de Senna eram nossas vitórias, aquela música não tocava para ele, tocava nossos corações e nos fazia seres mais crente na capacidade humana de vencer, algo do tipo "eu sei que nós podemos". A derrota de Senna, significava uma vontade extra de lutar, lutar de novo, no novo dia, para que em algum momento consigamos vencer.
Não foram as manhã de domingo que perderam as alegrias, foram os nossos sonhos que perderam um determinado parâmetro, o acidente daquele domingo, 01 de maio de 1994, deixou vários sonhadores órfãos, e nos fez acreditar na triste realidade que mesmo os grandes vencedores, os homens honestos, os que querem as melhores coisas sucumbem na batalha da vida.
Senna, onde quer que você estiver, saiba, sua vida, sua luta, seu empenho, suas atitudes, nós influenciou a construir tudo o que nossa geração, de pequenos garotos das manhãs de domingo, vem construído para melhorar o lugar que vivemos.
Obrigado Senna, por ter existido. Fique em paz, e que o Senhor sempre o acompanhe.
Jamyson Machado - um sonhador torcedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário