A
jovem Ana Patrícia de Oliveira Sá, 26 anos, morta em acidente na tarde
de quinta-feira, dia 17, na cidade de Lagarto (SE), era moradora da
cidade de Salgado (SE).
(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
A mulher caminhava, juntamente com um filho de dois anos, às margens da Rodovia João Paulo II (SE - 170), na saída para o município de Itabaiana (SE), quando foi atingida por um caminhão Volkswagen, tipo baú, que adornou ao realizar o retornou de acesso a Rodovia Lourival Baptista, no sentido para a Colônia 13. O carro transportava um carregamento de café e ao adornar atingiu mãe e filho que ficaram presos embaixo da carga.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro ao motorista e logo em seguida deixou o local conduzido o ferido para a unidade hospitalar da cidade sem ninguém perceber a existência de outras duas vítimas. O fato só foi descoberto quando a carga estava sendo retirado para ser transportada em outro caminhão.
O menino foi socorrido e depois levado para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto, onde permanece internado. Já a senhora Ana Patrícia sofreu diversas fraturas e múltiplos ferimentos e não resistiu aos ferimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário