O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou três ocorrências durante as últimas 24 horas, sendo duas mortes no trânsito e uma por arma de fogo.
No povoado Lagoa Grande, zona rural de Simão Dias (SE), a senhora Maria Ilda Santana dos Santos, 61 anos, foi vítima de acidente com motocicleta quando retornava de uma festa de aniversário na companhia de familiares e o condutor perdeu o controle do veículo de duas rodas e colidiu numa cerca. A dona de casa era passageira e ao cair sofreu Traumatismo Crânio Encefálico e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na sede do município, no entanto, não resistiu aos ferimentos.
(Foto: Evenilson Santana)
Na Avenida Chanceler Osvaldo Aranha,
em Aracaju (SE), a vítima foi o senhor José Mariano dos Santos, 55 anos.
Ele tentava fazer a travessia da avenida quando foi atropelado por um
automóvel e morreu no local. Após o acidente o motorista fugiu sem
prestar assistência à vítima. O senhor José Mariano fazia tratamento
contra o alcoolismo.
(Foto: Gilson de Oliveira)
Já a vítima de homicídio por arma de fogo foi José Arnaldo Santana de Andrade, 31 anos. O crime aconteceu numa residência na Avenida José da Cunha, em Frei Paulo (SE), por volta das 21h30 de quarta-feira, dia 23.
José Arnaldo era natural de Itabaiana (SE), estava morando recentemente na cidade Frei Paulistana e trabalhava como caminhoneiro. Ele foi morto por disparos de pistola calibre 380 e foi praticado por dois homens em uma motocicleta que chegaram à casa da vítima se passando por policiais.
Mesmo ferido, ele correu para o quarto e após ser perseguido pelos criminosos acabou caindo ao lado cama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário