Os salários podem chegar até 5,5 mil.
A
partir da última terça-feira, dia 10, iniciou as inscrições para o
concurso da Prefeitura de Itabaianinha, com 169 vagas nas áreas da
Educação, Assistência Social, Administrativa, Operacional e da Saúde.
Os salários variam entre R$ 822,00 a R$ 5.500,00 em jornadas de 40 horas
semanais.
Das vagas ofertadas, 5% serão reservados aos portadores de necessidades especiais, desde que a deficiência que possuem seja compatível com as atribuições do cargo.
Para concorrer, os interessados deverão se inscrever até às 23h59 do próximo dia 19 de abril pelo endereço eletrônico www.planejarconcursos.com.br e pagar a taxa de R$ 11,00 para funções de nível Fundamental, de R$ 13,00 para Médio e de R$ 16,00 para Superior.
A seleção dos candidatos será constituída de provas objetivas para todos os inscritos, além de prova de títulos para Professores e cargos de nível Superior e prova prática para Assistente Administrativo e Motorista. A previsão é que as provas escritas sejam realizadas no dia 13 de maio, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência.
CARGOS
Superior - Assistente Social, Biblioteconomista, Contador, Educador Físico, Engenheiro Civil, Professor de Educação Básica II nas disciplinas Artes, Ciências Biológicas, Espanhol, Ensino Religioso, Educação Física, Educação do Campo, Educação de Jovens e Adultos, Geografia, História, Inglês, Matemática, Música e Português, Professor Pedagogo, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Cardiologista, Generalista, Ginecologista, Oftalmologista, Ortopedista, Pediatra, Psiquiatra, Médico-Veterinário, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.
Médio - Assistente Administrativo, Educador Social, Fiscal de Tributos, Operador de Computador, Técnico de Nível Médio, Técnico em Edificações, Agente Comunitário de Saúde, Atendente (Recepcionista), Atendente de Saúde Bucal, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal de Vigilância, Oficineiro de Artesanato do CAPS e Técnico em Nutrição.
Alfabetizado/Fundamental - Fiscal de Postura, Motorista, Agente de Portaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Guarda Municipal, Marceneiro e Pedreiro.
Clique aqui, e veja o edital.
Das vagas ofertadas, 5% serão reservados aos portadores de necessidades especiais, desde que a deficiência que possuem seja compatível com as atribuições do cargo.
Para concorrer, os interessados deverão se inscrever até às 23h59 do próximo dia 19 de abril pelo endereço eletrônico www.planejarconcursos.com.br e pagar a taxa de R$ 11,00 para funções de nível Fundamental, de R$ 13,00 para Médio e de R$ 16,00 para Superior.
A seleção dos candidatos será constituída de provas objetivas para todos os inscritos, além de prova de títulos para Professores e cargos de nível Superior e prova prática para Assistente Administrativo e Motorista. A previsão é que as provas escritas sejam realizadas no dia 13 de maio, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência.
CARGOS
Superior - Assistente Social, Biblioteconomista, Contador, Educador Físico, Engenheiro Civil, Professor de Educação Básica II nas disciplinas Artes, Ciências Biológicas, Espanhol, Ensino Religioso, Educação Física, Educação do Campo, Educação de Jovens e Adultos, Geografia, História, Inglês, Matemática, Música e Português, Professor Pedagogo, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Cardiologista, Generalista, Ginecologista, Oftalmologista, Ortopedista, Pediatra, Psiquiatra, Médico-Veterinário, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.
Médio - Assistente Administrativo, Educador Social, Fiscal de Tributos, Operador de Computador, Técnico de Nível Médio, Técnico em Edificações, Agente Comunitário de Saúde, Atendente (Recepcionista), Atendente de Saúde Bucal, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal de Vigilância, Oficineiro de Artesanato do CAPS e Técnico em Nutrição.
Alfabetizado/Fundamental - Fiscal de Postura, Motorista, Agente de Portaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Guarda Municipal, Marceneiro e Pedreiro.
Clique aqui, e veja o edital.
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