MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

RIVER PLATE FICA COM TÍTULO DA 2ª DIVISÃO




A Sociedade Esportiva River Plate da cidade de Carmópolis conquistou na tarde deste domingo, dia 22, o título de campeão da Série A2 do Campeonato Sergipano ao vencer o Riachuelo Futebol Clube pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo atacante Hugo Henrique no primeiro tempo.


Como na primeira partida disputada no Complexo Desportivo Idalito Oliveira, em Carmópolis, o Riachuelo havia vencido pelo mesmo placar, o título foi decidido através de cobranças de penaltis. Sendo que a vitória foi do River Plate pelo marcador de 5 a 3.

A decisão da competição aconteceu no Estádio Francisco Leite na cidade de Riachuelo.

A renda do encontro somou a importância de R$ 8.535,00, enquanto o público foi de 1.707 pagantes. Já a arbitragem foi de Antonio Hora Filho.

Pela conquista do título a equipe da Sociedade Esportiva River Plate foi premiada com o troféu que leva o nome de “Tatica”, ex-jogador da Associação Olímpica de Itabaiana, entregue por Carivaldo Souza, presidente da Federação Sergipana de Futebol.

River Plate e Riachuelo se juntam a Confiança, Sergipe, Itabaiana, Sete de Junho, América, São Domingos, Olímpico EC e Guarany para a disputa do Campeonato Sergipano de 2010 da Série A1 que irá começar no dia 17 de janeiro.

Nenhum comentário: