MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 15 de novembro de 2009

BOATO MALDOSO, GOVERNADOR DEDA PASSA MUITO BEM


Foto do dia 13/11 - Déda ao lado da enfermeira Juliana e do dr. David Uip, do Sirio Libanês


Circulou um boato na ultima sexta-feira que o governador MARCELO DEDA, tinha piorado e chegaram até a falar da sua possivel morte; o fato foi logo desmentido por sua assessoria de imprensa:

O governador Marcelo Déda passa bem e segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A unidade hospitalar emitiu às 11h50 (horário de Brasília), um novo boletim médico em que afirma que uma semana depois da cirurgia para desobstrução intestinal por aderência realizada no dia 4, Déda está se alimentando normalmente e seu estado de saúde tem evoluído de forma satisfatória.

De acordo com o cirurgião que operou o governador, Dr. Marcel Cerqueira César Machado, do ponto de vista cirúrgico o governador de Sergipe já poderia ter recebido alta. Contudo, sob o aspecto clínico os médicos preferem que a recuperação continue no hospital até que Déda termine de tomar os antibióticos prescritos.

Veja a íntegra da nota do Sírio-Libanês:

Boletim Médico - Governador do Sergipe Marcelo Déda Chagas - 11h50

O governador do Estado de Sergipe, Marcelo Déda Chagas, segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em apartamento comum.

O paciente, que está internado para recuperação da cirurgia de tratamento de obstrução intestinal por aderência, a que foi submetido no dia 4 de novembro, passa bem, alimenta-se normalmente e sua evolução é satisfatória.

A equipe médica que o acompanha é coordenada pelos professores doutores Marcel Cerqueira César Machado e Roberto Kalil Filho.

Dr. Antonio Carlos de Onofre de Lira Dr. Riad Younes

Diretor Técnico Hospitalar Diretor Clínico



Nenhum comentário: