MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PISTOLEIROS RECEBERAM ENTRE 10 A 30 MIL REAIS PARA MATAREM NADINHO DA FARMACIA


A Polícia Civil realizou uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, dia 30, para esclarecer a investigação que culminou com a prisão de José Everaldo e Silva, acusado de ser o mandante da chacina que vitimou quatro homens na tarde do dia 27 de outubro no povoado Araticum, no município de Itaporanga D´Ajuda. Os corpos das vítimas foram encontrados pela Polícia Rodoviária Federal na manhã do dia 28 de outubro, abandonados dentro de um uma pickup e, em menos de um mês, todos os envolvidos no crime foram identificados e quase todos já estão presos.


A apresentação aconteceu no auditório da Academia de Polícia Civil (Acadepol), e contou com o coordenador da Polícia Civil do Interior, Fernando Melo, juntamente com o coordenador operacional do setor, Jonatas Evangelista, e o delegado de Itaporanga D´Ajuda, André Baronto. Segundo eles, José Everaldo estava no município paulista de Guarulhos. Com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, os delegas Baronto e Evangelista surpreenderam o acusado numa vila localizada na invasão Ponte Alta, na periferia do município. Chegamos em Guarulhos na quarta-feira [dia 25] e depois de diligências logramos êxito na prisão na sexta-feira [dia 27], explicou Jonatas Evangelista.

Segundo o delegado Baronto, a Polícia Civil realizou paralelamente à investigação uma operação para localizar os suspeitos do crime. Com a prisão do Cícero Ferreira da Silva, intensificamos as investigações e, com o apoio da nossa Divisão de Inteligência [Dipol], localizamos o paradeiro do José Everaldo. Fomos a Guarulhos e chegamos ao endereço do acusado, explicou o delegado de Itaporanga. Ainda de acordo com o delegado, o local da prisão era de difícil acesso, fato que complicou a atuação da polícia. José Everaldo foi flagrado junto a sua esposa. Ele foi preso e chegou em Aracaju na madrugada do sábado, dia 28.

Ainda de acordo com o delegado Fernando Melo, as equipes envolvidas na apuração continuam trabalhando no caso. Os principais envolvidos no crime foram presos, mas as investigações prosseguem na tentativa de prender Luciano Barros, o último envolvido no caso, destacou o coordenador da Polícia Civil no Interior.

Nenhum comentário: