MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

professor Luzivaldo foi morto asfixiado dentro de motel







A polícia esclareceu na manhã desta quinta-feira, 19, o assassinado do professor Luzivaldo, ocorrido semana passada.
À imprensa, Denisson Conceição Firmo, conhecido como “Deninho”, disse que recebeu R$ 50 do professor e que o assassinato foi planejado por João Gabriel Silva Santos, 24. Demisson assumiu que é garoto de programa e João Gabriel disse que é bissexual.
Os dois negaram que sejam responsáveis pelas marcas de tortura que existiam no corpo do professor.
Eles disseram que asfixiaram o professor dentro de um motel, onde ele teria morrido. João Gabriel teria entrado no banheiro, onde passou cola em um pano. O pano serviu para asfixiar o professor.
Segundo Demisson, o encontro foi acertado por João Gabriel.
Os dois alegam que mataram porque queriam roubar o carro Fox, do professor. Eles ficaram com o carro nos dois dias posteriores ao crime. Depois, devido ao noticiário da imprensa, decidiram abandonar o veículo em um canavial no município de Riachuelo.
SSP
O delegado Ewerton Santos, que comandou a operação que prendeu os jovens, disse que “Deninho” queria mais dinheiro do que os R$ 50 pelo programa, o que não foi aceito pelo professor.
Segundo o delegado, o crime foi premeditado; “Ninguém vai ao motel com  fio de telefone e cola”.
Segundo delegado, o professor foi agredido depois que se recusou a pagar o que “Deninho” queria.
Geovani, Fabinho, Helinho, Chiquinho e Mago, que também foram presos, não participaram do assassinato, mas se teriam se envolvido com a receptação de alguns bens do professor.

João gabriel e Deninho - acusados de matarem o Professor Luzivaldo


Nenhum comentário: