MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

RIACHUELO E RIVER GARANTIDOS NA 1ª DIVISÃO 2010



Em jogo foi realizado no Estádio Francisco Leite o Riachuelo Futebol Clube garantiu vaga na fase final do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão ao empatar em 2 a 2 com o Larajeiras na partida de volta do cruzamento olímpico.
No primeiro confronto disputado na cidade de Larajeiras o time rubro-negro havia vencido pelo placar de 3 a 0.


Na outra partida do cruzamento olímpico as equipes do Lagarto e River Plate também empataram pelo marcador de 0 a 0. O jogo foi realizado no Estádio Paulo Barreto de Meneses na cidade de Lagarto. Como havia conquistado uma vitória por 2 a 0 no primeiro jogo o time de Carmópolis ficou com a vaga para decidir o título da competição diante do Riachuelo.


Os jogos decisivos entre Riachuelo e River Plate estão programados para os próximos dias 15 e 22.
A primeira partida decisiva será disputada no Complexo Deportivo Idalito Oliveira na cidade de Carmópolis, enquanto o jogo de volta vai acontecer no Estádio Francisco Leite, em Riachuelo.
Riachuelo Futebol Clube e Sociedade Esportiva River Plate se juntam as equipes do Confiança, Sergipe, Itabaiana, Sete de Junho, São Domingos, América, Guarany e Olímpico Esporte Clube na disputa do campeonato sergipano da primeira divisão em 2010.
As duas equipes irão ocupar as vagas deixadas por São Cristóvão e Canindé que foram rebaixadas na temporada deste ano. 


Colaboração: Gilson Oliveira

Nenhum comentário: