MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

IML - 17 CORPOS NO FIM DE SEMANA



 Aracaju (9 nov) - No fim de semana, 17 corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML). 
 entre eles está o corpo de Luciana Ferreira Cavalcante dos Santos, 28, vítima de atropelamento. Luciana atravessava a Avenida Oswaldo Aranha quando um homem - não identificado - em uma moto de cor vermelha, placa IAA-8586, a atropelou.
Aneilde Maria Reis Santana, 40, foi vítima de arma branca no município de Lagarto, enquanto que Raimundo Nonato Ferreira Santos, 56, veio a falecer em virtude de um acidente de trânsito no povoado Pedras.
E os corpos de duas vítimas do sexo masculino não identificados também foram encaminhados para o IML nas últimas horas. Ambos foram vítimas de homicídio. Um deles na cidade de Estância e outro no loteamento Novo Horizaonte.

José Hora Santos, 43, que residia na cidade de Estância, morreu vítima de espancamento seguido de golpes de arma branca; Elenilson de Jesus, 39 anos, que faleceu após receber coice de um cavalo, na cidade de Campo do Brito, e José Genivaldo dos Santos, 44 anos, vítima de queimadura.

Deram entrada ainda os corpos de Vinícius de Assis Costa Ferreira, 21, vítima de acidente de trânsito. Ele conduzia uma moto quando colidiu com um carro na avenida Tancredo Neves, em Aracaju, na noite de domingo, 8. Durante a colisão o jovem foi arremessado a alguns metros de distância e em seguida atropelado por outro veículo que passava no local. E ainda o corpo de Joel Menezes do Sacramento, 71 anos, vítima de espancamento.

Nenhum comentário: