MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 2 de março de 2012

VC ACHA JUSTO?? JUIZ MANDA SOLTAR SEGURANÇA QUE MATOU MOTORISTA NO SHOPPING

"O cara matou meu marido, está solto numa boa e meu marido enterrado"

Revoltada, viúva de homem vítima de homicídio no Shopping Jardins buscará justiça.

 


Maria Cristina dos Santos, viúva de Leidson Reis dos Santos, que segundo a polícia foi vítima de homicídio doloso dentro do Shopping Jardins, no dia 11 de fevereiro, após receber um mata-leão de um segurança do local, ficou revoltada, ao saber que o desembargador Edson Ulices de Melo, do Tribunal de Justiça de Sergipe, havia revogado a prisão do segurança Carlos Alberto Santos, nesta sexta-feira, dia 2.


"Estou em estado de choque. Como é que solta uma pessoa dessa? Quero uma resposta. Vou buscar meus direitos. Ele matou. A televisão mostrou. É revoltante. Vou falar com meu advogado, vou a Brasília. Aracaju não tem justiça, mas em Brasília tem. O cara matou meu marido e está solto, numa boa e meu marido enterrado. Como é que fica a minha segurança?", indagou temendo ser vítima de mais violência. "Ele voltar a trabalhar, e meu marido morto. Sergipe o viu agredindo meu marido. Esse desembargador não viu ele agredindo, não? Não pode ficar impune", desabafou Cristina, ao ser entrevistada pelo radialista Jason Neto, na FM Liberdade.


Carlos Alberto ganhou a liberdade depois que o desembargador Edson Ulisses de Melo, em decisão liminar no Habeas Corpus 212/2012, revogou, sua prisão preventiva. Segundo Ulisses, foram aplicadas medidas cautelares para que o segurança compareça em juízo para informar e justificar as suas atividades. Carlos Alberto, todavia, está proibido de frequentar bares, espetáculos públicos, não pode se ausentar de Aracaju, e está obrigado a se recolher em sua casa à noite, quando cumprir sua jornada de trabalho. Já nos dias de folga, a partir das 18 horas. Isso até que termine a instrução criminal.

Nenhum comentário: