MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Itabaiana empata e conquista o título do 1º turno do sergipano

Neste domingo, dia 25, o Itabaiana empatou com o Socorrense no estádio Presidente Médici, no segundo jogo da Taça Cidade de Aracaju, e com a vantagem de 4 a 1 do jogo anterior, a equipe serrana sagrou-se campeã da primeira fase do sergipano.

No jogo de hoje, o Itabaiana usou a vantagem do primeiro jogo a seu favor e apenas administrou a partida, pois o empate sem gols garantiu o título da primeira fase do Sergipano.
Nos primeiros minutos de jogo, o Itabaiana aceitou a pressão do Socorrense que teve maiores oportunidades de gol, mas aos 33 a equipe serrana despertou para o jogo em um passe de Bruno Iotti para Rena, que bateu forte para defesa do goleiro Rodrigues. Minutos depois Bruno Iotti novamente chutou de canhotinha levando perigo a meta do goleiro Rodrigues.

No segundo tempo, as duas equipes produziram algumas oportunidades de gol, em jogadas aéreas as duas equipes tiveram a chance de abrir o placar, mas terminou em 0 a 0.

Com a vitória, o Itabaiana conquistou uma vaga na final do sergipano e outra vaga importantíssima no campeonato do nordeste 2013, já confirmado pela CBF, e que garantirá aos clubes uma boa ajuda de custo. Outro fator importante é que se no segundo turno, o Tricolor conseguir ser campeão, já receberá o titulo de forma direta, sem necessidade de um novo turno.

O Tricolor da Serra já volta a campo na próxima quinta-feira às 20h30, contra o Lagarto, no Estádio Presidente Médici.

Itabaiana: Jessé, Magno (Guaru), Nei Carioca, Valdson, Eridon e Edson; Raulino, Wendel (Capela) e Bruno Iotti; Alex Paulista (Rafael Freitas) e Rena, Técnico. Quintino Barbosa.

Socorrense: Rodrigues, Jorginho, Ednaldo, Zacarias e David; André, Paulinho, Rivaldo (Leandro Caetés) e Rafael; Joábio (Elielton) e Alex (Gildo), Técnico. Edmilson Santos.

Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva. Assistente 1: Cleriston Clay Barreto Rios. Assistente 2: Ivaney Alves Lima

Da redação da itnet

Nenhum comentário: