A dança dos técnicos continua no futebol sergipano. Com a saída de Pedro Costa do Socorrense, quem assumiu o clube foi o treinador Edmilson Santos. O técnico estava no Itabaiana no começo da temporada.
Edmilson foi apresentado ao time de Socorro na última segunda-feira e já chegou com a missão de tentar classificar o Socorrense para a final do primeiro turno do estadual. No primeiro jogo, o time perdeu para o São Domingos por 2 a 1 e agora tentará a revanche jogando em casa, no Estádio Wellington Elias, neste domingo, às 15h15.
Em relação a formação do time para o segundo jogo, o novo treinador afirmou que não irá fazer muitas mudanças.
- Tenho pouco tempo para trabalhar, mas o Pedro Costa deixou uma equipe bem preparada. Vamos dar segmento ao trabalho dele, não vou fazer nenhuma mudança agora e sim, se precisar, no decorrer da partida - declarou Edmilson.
O treinador está bastante otimista para a decisão da vaga para a final da Taça Cidade de Aracaju.
- Com a nossa determinação e vontade temos condições de sairmos vencedores - afirmou.
Para o jogo contra o São Domingos, Edmilson poderá contar com o retorno do meia Alisson, que se recuperou de uma lesão no joelho direito. Os desfalques do elenco são o zagueiro Toti, que está entregue ao departamento médico com uma contratura muscular na panturrilha e o meia Carlinhos, que foi suspenso por 180 dias.
por globoesporte.com/se
Nenhum comentário:
Postar um comentário