Durou apenas quatro rodadas a estada do técnico Celso Teixeira no Sergipe. Com quatro derrotas, o treinador não resistiu à pressão e comunicou no fim da tarde desta sexta-feira, à diretoria rubra, que não pretendia mais permanecer no clube.
- Comuniquei ao pessoal que não poderia mais ficar. Eles pediram para que eu permanecesse, mas não dá. Tentei ajudar ao Sergipe o máximo possível, mas não consegui. Não foram só os resultados que motivaram minha saída, houve outras situações, mas prefiro ficar na minha - disse o treinador.
Celso Teixeira já havia colocado o cargo à disposição após a derrota do meio de semana para o Socorrense. Mas acabou aguardando a chegada do presidente Genisson Silva, que estava em viagem, para acertar sua saída.
Com ele deixa também a equipe o preparador físico Richard Cabral, que chegou ao clube nesta semana por indicação de Celso.
De acordo com a diretoria, Guidon, técnico do sub-18, assume a equipe profissional para enfrentar o River Plate, no domingo, pela última rodada da 1ª fase da Taça Cidade de Aracaju. Chicão assume o time de juniores.
Ainda de acordo com a direção do clube, a partir da próxima semana, será procurado um novo treinador.
por globoesporte.com/se
Nenhum comentário:
Postar um comentário