Porto Alegre
Alertado pelo "frio" do Sul, o River Plate-SE desembarcou em Porto Alegre nesta terça-feira para fazer história na Copa do Brasil. Mesmo que o resultado do jogo de ida tenha sido desfavorável para a equipe sergipana, quando acabou perdendo de virada por 3 a 2, os jogadores e a comissão técnica do clube acreditam na classificação contra o Grêmio nesta quarta, às 19h30, no Estádio Olímpico.
Porém, os desfalques do time e o desgaste devido ao curto período de descanso após a eliminação no campeonato estadual, devem dificultar este objetivo.
- Foram poucos dias de descanso desde nosso último jogo. O desgaste dos jogadores nos preocupa um pouco, mas vamos tentar fazer uma boa partida para recuperar a moral da equipe. Viemos buscar a classificação. Vai ser complicado, mas é possível - disse o técnico Luiz Carlos Cruz no desembarque da delegação no Aeroporto Internacional Salgado Filho.
O treinador não poderá contar com a presença de Kível que está lesionado, Bebeto, expulso no jogo de ida e Betão que também está no departamento médico.
A escalação do atacante Bibi, destaque da equipe, não foi confirmada pela comissão técnica. O clube ainda tenta reverter a pena do jogador, suspenso de quatro partidas na Série D do ano passado, por cestas básicas. Como o time foi eliminado ainda na primeira fase, o atleta teve que pagar o restante da pena na Copa do Brasil.
- É um jogo diferente. O Grêmio é um time grande, de ponta. Precisamos ter muita atenção se queremos levar a classificação para Sergipe. Espero que eu possa estar em campo para ajudar a equipe - afirmou Bibi.
Quem vencer o jogo desta quarta encara o Ipatinga na segunda fase da Copa do Brasil.
fonte: globoesporte.com/se
Nenhum comentário:
Postar um comentário