Três indivíduos, sendo que dois já tem passagem pelo sistema prisional do Estado, foram presos por volta das 10 horas da manhã de sábado, dia 02, momentos após ter assaltado na feira livre de Itabaiana, no agreste sergipano, o SGT da Polícia Militar do Estado de Sergipe, Gilson Teles de Souza. O policial estava de folga e fazia compras quando teve sua carteira porta cédulas roubada pelos delinquentes.
A PM estava realizando mais uma operação na periferia da cidade e área central, onde estão localizados os mercados de carne e hortifrutigranjeiros, quando recebeu a informação sobre a ação dos delinquentes e de imediato a guarnição, formada pelo SGT Bosco e Cabo Givandir, com apoio do SGT Edgar, Cabo J Santos e soldado Francisco, saiu em diligência e nas proximidades do 5 Estrelas, no trevo de acesso para o município de Campo do Brito, o trio foi surpreendido pelos policiais.
Com os suspeitos, os PM's encontraram a carteira porta cédulas do sargento contendo os documentos de identificação do policial, cartões de crédito e a importância de R$ 498,70 (Quatrocentos e noventa e oito Reais e Setenta Centavos).
Identificados como Vagner Monteiro da Silva, 24 anos, natural de Riachão do Dantas, Thiago Oliveira dos Santos, 25 anos, natural de Aracaju (SE), e Jackson Lins, 35 anos, natural do Estado de Pernambuco. Ambos são moradores do município de Lagarto, no Centro Sul do Estado de Sergipe.
De acordo com informações levantadas pela polícia, Vagner e Thiago já cumpriram pena no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto, em São Cristóvão (SE), por crime de furto.
Após a prisão o trio foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde permanecem custodiados à disposição da justiça.
POR gilsondeoliveira.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário