Bibi marca dois em sua reestreia no Fernando França e Marcelinho faz seu primeiro gol com camisa petroleira. Dias desconta para tricolor de Propriá
A noite foi toda do River Plate sobre o América. Um passeio no Estádio Fernando França como há muito tempo os torcedores locais não viam. Destaque para Bibi, que em sua reestreia em Carmópolis com dois gols. Mas quem deixou sua marca foi atacante Leandro Kível. Ele fez um gol de placa no primeiro tempo e foi o nome do jogo. No final, 4 a 1 para os mandantes.
Com este resultado, o River Plate se consolidou na quarta colocação com 14 pontos e só pode ser alcançado pelo Olímpico, caso vença o Itabaiana neste domingo no Brejeirão, em Tobias Barreto. O América, que sonhou entrar no G4, estaciona com onze pontos na quinta colocação, mas perderá o posto neste domingo, pois Itabaiana e Olímpico, adversários diretos, se enfrentam.
Na próxima rodada, o River Plate recebe o Estanciano, no Estádio Fernando França, em Carmópolis. Já o América encara o Confiança, no Estádio Batistão, em Aracaju. As duas partidas estão programadas para quarta-feira, às 20h15.
Os jogadores do América nem tinham tocado na bola direito quando saiu o primeiro gol da partida. Bibi recebeu de Leandro Kível, dentro da área e de primeira abriu o placar aos três minutos.
A equipe de Propriá mal conseguia trocar passes e a marcação estava confusa. Tanto, que Magno viu Leandro Kível livre e lançou o atacante ainda da intermediária. O camisa nove dominou com categoria, aplicou um chapéu no adversário e no meio de dois tricolores marcou um gol de placa.
O River Plate continuou em cima e não deixou o América jogar, mas os arremates já não tinham a mesma eficiência dos primeiros minutos. Até que Bibi recebeu assistência de Pedrinho e ele só teve o trabalho de empurrar para as redes e comemorar seu retorno ao Estádio Fernando França com dois gols.
América 'entra no jogo'
Na etapa final, o América voltou disposto a não sair de campo goleado. O goleiro Pablo foi decisivo em dois chutes de fora da área dos meias Dias e Capelinha. Já o River Plate passou a administrar o placar e arriscar o quarto gol nos contra-ataques. A proposta mudou quando Dias, em cobrança de falta, acertou o canto esquerdo de Pablo, que nada pode fazer para impedir o gol de honra do América.
O gol do América recolocou o River Pate no jogo. Bibi recebeu cruzamento da direita e de primeira balançou a rede, mas o árbitro anulou o tento acusando impedimento. Logo em seguida, o árbitro marcou pênalti em Marcelinho para os donos da casa, mas voltou atrás, seguindo o assistente, que marcou novo impedimento.
Até que no final do jogo, Marcelinho marcou seu primeiro gol com a camisa do River Plate. O meia recebeu da entrada da grande área e mandou uma bomba no canto direito do goleiro Aranha, a bola ainda bateu na trave antes de decretar a goleada para os petroleiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário