MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Morre adolescente que sofreu atentado no Santa Maria

Segundo a família, a vítima teria sido confundido com o irmão
O adolescente foi alvejado no calçada de casa (Foto: Arquivo Infonet)
Faleceu na madrugada deste domingo, dia 24, o adolescente que sofreu um atentado no último sábado, dia 23, no bairro Santa Maria. John Emerson da Paixão Santos, 16 anos, foi alvejado por três tiros e encaminhado as pressas em estado grave ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Os primeiros levantamentos da polícia dão conta de que o adolescente estava sentado no sofá na sala da própria residência onde mora com a família no Conjunto Padre Pedro, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram armados, invadiram a residência e levaram a vítima até a calçada, onde o adolescente foi baleado.
Na manhã deste domingo, dia 24, familiares do garoto estiveram no Instituto Médico Legal (IML) para fazer a liberação do corpo. O pai da vítima identificado como João Helio Costa dos Santos estava bastante abalado. “Eu quero justiça. Eles invadiram a minha casa, pegaram o meu filho de 16 anos por engano e deram três tiros. O meu filho mais velho não mora mais com a gente, mas eles invadiram a casa e mataram o meu filho”, lamenta.
Segundo informações da família, John Emerson teria sido confundido com um irmão que é usuário de drogas.

Nenhum comentário: