MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

No Twitter, Jackson chama Samuel de 'traidor'; Deputado rebate acusações



O governador em exercício Jackson Barreto de Lima (PMDB) usou o Twitter, ontem, para fazer acusações contra o deputado estadual Capitão Samuel.

Jackson chamou Samuel de traidor e disse que doou material para a sua campanha eleitoral, em 2010.

Eis o que escreveu Jackson Barreto:
Capitão Samuel, não venha fazer apelo demagógico em nome do Sargento Vieira. Você o traiu como sempre traiu os que são seus amigos.

Ou você esqueceu, Capitão Samuel, quantas vezes esteve na minha residência para pedir ajuda para a sua campanha eleitoral?

Já Sargento Vieira, basta q cumpra a lei e os regulamentos, e não terá com o q se preocupar. Se há preocupação, é pq fez algo errado.

O q não serei mais é instrumento a seu serviço capitão samuel, como fiz durante o processo de aumento salarial da PM, onde fui interlocutor.

Samuel, se explique à Vieira. Você o traiu da mesma forma que traiu o coronel Péricles. Lembre-se da caixa beneficente da PM e veja o que...

.. o que você fez durante a campanha eleitoral. Seus colegas da policia militar sabem. Aracaju sabe.

RESPOSTA DO CAPITÃO SAMUEL

Em entrevista na Rede Ilha, o deputado Capitão Samuel lembrou que a Polícia Militar teve 18 candidatos a vereador na corporação.

Samuel disse que todos os compromissos assumidos com o sargento Vieira foram cumpridos: "Fui à TV pedir votos, assimo como pedi aos militares".

Disse o deputado que ouviu de um policial que faz a segurança de Jackson a informação de que Jackson, ao vê-lo passar na rua com os sargentos Vieira e Edgar, disse "lá vão os irmãos Metralha".

Ainda sobre o emprego da sargento Vieira, o deputado declarou que somente o governador pode afastá-lo da PM.

Sobre o coronel Péricles, Samuel disse que o que fez foi defendê-lo quando o governador o afastou do Comando da PM. O deputado disse que ele e o coronel apoiaram em São Cristóvão a candidatura a vereador do Cabo Palmeira.

Sobre ajuda de campanha, Samuel disse que a única ajuda que teve foram 50 placas onde apareciam as fotos dele, Marcelo Déda (PT) e Jackson.

Finalizando, Samuel cobrou a realização de concursos públicos para as polícias Militar e Civil.
 

Nenhum comentário: