Polícia prende três pistoleiros em Petrolina, suspeitos de participação no atentado ao desembargador Luiz Mendonça em agosto deste ano |
26/11/2010 - 07:17 |
Três pistoleiros envolvidos no atentado ao presidente do TRE foram presos |
Segundo informações do assessor de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Lucas Rosário, policiais estavam na cidade pernambucana de Petrolina desde a última quarta-feira, 24. “Após um trabalho rigoroso de investigação a polícia conseguiu chegar aos três pistoleiros, em uma localidade na zona rural de Petrolina, dentre eles um homem da confiança de Floro Calheiro, conhecido como Bille”, explica.
O assessor ainda pontuou que a polícia continua na captura de um quarto homem, que também tem envolvimento com o atentado. “Uma equipe de mais de 50 policiais está envolvida nesta operação e continua na captura de mais um pistoleiro. Os policiais estão completamente mobilizados, trabalhando com tecnologia de ponta, além de um trabalho bem estruturado e
arquitetado", pontua
Coletiva com Luiz Mendonça logo após o atentado |
De acordo com Lucas, quatro delegados estão envolvidos diretamente no trabalho operacional bem como na investigação, são eles: Tiago Leandro, André Baronto, Cristiano Barreto e Gilberto Guimarães.
A apresentação dos acusados e os detalhes da operação deve acontecer na tarde dessa sexta-feira, 26. “A expectativa é que ainda na tarde de hoje exista uma coletiva no sentido de apresentar detalhes desta operação, até porque existe uma cobrança por parte da imprensa, e é uma situação de abrangência nacional. A apresentação possivelmente acontecerá na Academia de Polícia Civil”, relata.
FONTE: infonet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário