MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

PRÉ-CLASSIFICAÇÃO DO VESTIBULAR DA UFS SAI DIA 30



A lista dos candidatos pré-classificados do Processo Seletivo Seriado da Universidade Federal de Sergipe (PSS/UFS) deverá ser divulgada somente na próxima quarta-feira, 30. A informação foi passada pelo coordenador do concurso Vestibular da UFS, Manoel Leite Torres.

Durante entrevista à Rádio Jornal AM esta manhã, Manoel explicou que a demora na divulgação do resultado deve-se às mudanças que ocorreram esse ano no processo seletivo. “Este ano estamos tendo mais trabalho porque com o sistema de cotas cada curso passa a ter quatro resultados”, explica.

Os resultados serão por categorias, de acordo com especificação do edital, que serão divididos da seguinte forma: Grupo A: Todos os candidatos, qualquer que seja a procedência escolar ou grupo étnico racial; Grupo B: Candidatos de escola pública e de qualquer grupo étnico racial; Grupo C: Candidatos de escolas públicas que se declararem pardos, negros ou indígenas; Grupo D: candidato portador de deficiência.

O resultado final com a lista do 4910 candidatos selecionados para ocupar as vagas nos cursos ofertados pela UFS está previsto para sair no dia 15 de janeiro.

Fonte: infonet.com.br

Nenhum comentário: