MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

9 MÉDICOS NÃO VÃO TRABALHAR NO HUSE UM DIA APÓS O NATAL




No último dia 26, o Hospital Geral João Alves Filho viveu um caos por falta de médicos. Nove médicos de várias especialidades que deveriam prestar serviços no Hospital Geral nesse dia, não foram trabalhar causando um verdadeiro tumulto no hospital.
A superintendente do HJF, Lizia Maria Diniz Mendonça, ao tomar conhecimento da falta dos médicos, foi até a delegacia de policia e prestou queixa contra os médicos que faltaram ao trabalho, por negligência. O que causou estranheza à superintendente, foi o fato de alguns desses médicos que faltaram ao trabalho, terem apresentado atestado médico.
Em entrevista ao programa Comando Geral, da rádio Jornal, na manha desta segunda-feira (28), Lizia Maria disse que prestou queixa na delegacia para responsabilizar os profissionais por omissão de atendimento. Alem disso, Lizia disse que foi instaurado um inquérito administrativo para apurar a veracidade dos atestados apresentados pelos médicos. Ela explicou que a situação só não foi totalmente comprometida, porque de imediato foi feito o remanejamento de médicos que se deslocaram para o João Alves.
N

Nenhum comentário: