MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

POLICIA FAZ MEGA-OPERAÇÃO EM ITABAIANA



A operação que teve como objetivo desmantelar a pratica do jogo clandestino foi iniciada na manhã desta quinta-feira, 17, no município de Itabaiana, distante 56 Km da capital. O comandando ficou a cargo da superintendência da Polícia Civil, delegado João Batista e reuniu 70 policiais, além do efetivo da delegacia regional de Itabaiana, policiais do departamento de narcóticos e do Departamento Especializado em Crimes de Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap).
A polícia cumpriu 14 mandados de busca e apreensão em estabelecimentos comerciais e residências que resultaram na apreensão de R$ 500 mil reais. Durante a operação a polícia também apreendeu pistolas e revólveres.

Na tarde desta quinta-feira, 17, policiais conseguiram apreender em uma residência localizada no bairro 13 de Julho, zona sul da capital, cerca de R$50 mil em notas de euro e dólar.
Apesar de não divulgar os nomes, a polícia disse que encaminhou várias pessoas que estão sendo ouvidas na delegacia de Itabaiana.
De acordo com o assessor de comunicação da Secretaria da Segurança Pública, Lucas Rosário, na próxima segunda-feira, 21, será realizada uma coletiva na Acadepol, onde será divulgado o nome de todas as pessoas indiciadas.
Por Kátia Susanna

Nenhum comentário: