MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

EMPRESÁRIO PORTUGUÊS QUER IMPLANTAR SHOPPING CENTER EM LAGARTO



O prefeito Valmir Monteiro recebeu em seu Gabinete, nesta segunda-feira, 07 de dezembro, o empresário português José Valens. O motivo da visita foram os futuros investimentos na cidade de Lagarto: uma indústria de materiais de construção e um shopping center.

Valmir Monteiro ressaltou que a Prefeitura está à disposição para que venham todos os investimentos que elevem o desenvolvimento sócio-econômico de Lagarto. “Estamos abertos para as novas empresas, temos grandes redes brasileiras que já estão nos procurando que desejam se instalar no nosso município. Seremos parceiros e também iremos à procura de novas parcerias”, afirmou o gestor.

Já o secretário municipal de Administração, Ismar Viana, destacou a questão de Lagarto como subcentro regional. “A nossa cidade recebe visitantes de toda a região circunvizinha e até de municípios do interior da Bahia, e um centro de compras seria de extrema importância para o nosso desenvolvimento, além de atrair turistas. Em breve teremos de Lagarto uma cidade universitária, com milhares de estudantes que virão ao município cursar no novo Campus da Saúde da UFS”, ressaltou o secretário.

Fonte: Ascom - Prefeitura de Lagarto

Nenhum comentário: