Por volta das 19 horas de terça-feira, dia 13, o senhor Valdefran Machado Alviedo, 39 anos, retornava da zona rural de Macambira (SE), no Agreste do Estado, com destino à sede do município, acompanhado da esposa, cada um conduzindo motocicletas, quando foi abordado por dois indivíduos em um veículo de duas rodas.
A ação dos criminosos ocorreu no povoado Sobrado e para proteger a mulher, ele ficou à frente dos elementos, obviamente impedindo sua passagem, enquanto a esposa conseguiu fugir e mais adiante pediu ajuda de moradores da comunidade.
Naturalmente, com medo eles aguardaram a chegada da polícia, quando à uma hora da madrugada a vítima foi encontrada morta com um tiro na cabeça. Os criminosos fugiram sem nada levar.
Valdefran comercializava Caldo de Cana e Pastel na feira livre de Macambira e há cerca de um mês ele teve a residência invadida por marginais durante assalto.
Após a presença da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística, o corpo foi levado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, em seguida liberado para o sepultamento.
O comerciante deixa, além da esposa, um filho adolescente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário