A frustrante eliminação da seleção brasileira de futebol no Pan-Americano não foi digerida por Romário. Em Guadalajara (MEX) acompanhando o torneio na função de comentarista da Rede Record, o Baixinho detonou a preparação da equipe dirigida por Ney Franco e atacou a CBF.
Em seu Twitter, o deputado federal (PSB) respondeu aos seguidores sobre a derrota por 3 a 1 para a Costa Rica, na noite de domingo (23), que tirou a equipe brasileira ainda na primeira fase.
De acordo com Romário, a CBF não se preocupou em nada com a disputa do torneio, tendo levado uma seleção sub-20. Um dos motivos, de acordo com o ex-atacante, seria a birra que a entidade tem com a Rede Record, detentora dos direitos de transmissão.
Com a língua afiada, o Baixinho aproveitou para falar que também tem sido alvo da entidade. Se antes era embaixador do Brasil para a Copa do Mundo de 2014, perdeu o prestígio ao se tornar deputado federal e sequer foi chamado para o sorteio dos grupos das Eliminatórias, em junho, no Rio de Janeiro.
Um dos motivos seria o fato de Romário ser um dos principais críticos à forma como o comitê organizador do Mundial tem conduzido as obras do estádios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário