MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

IML: Três pessoas cometeram suicídio no interior do Estado


No Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, foram registradas cinco ocorrências nas últimas 24 horas. Entre os corpos recolhidos para autopsia três foram motivados por suicídio.

Do município de Nossa Senhora da Glória (SE) foi recolhido o corpo de Marleide Oliveira Santos, 22 anos. A jovem cometeu suicídio por enforcamento.

Claudelício Rodrigues da Costa, 49 anos, cometeu suicídio por envenenamento. A vítima se encontrava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, (SE) de onde o corpo foi recolhido pelos peritos do IML.

No município de Macambira (SE) também foi registrada a morte de João Marcos dos Santos, 37 anos. De acordo com informações do IML, ele foi mais uma vítima de suicídio por enforcamento.
 
Em Santana do São Francisco (SE) os peritos do IML também recolheram o corpo de Cosme de Santana Santos, 32 anos. A causa da morte ainda é indeterminada.
 
Outro corpo recolhido para autopsia foi o de José Eduardo Lima Júnior, 24 anos. O jovem foi vítima de acidente de trânsito no conjunto Fernando Collor de Melo, em Nossa Senhora do Socorro (SE). José Eduardo trafegava em uma motocicleta quando foi colhido por um caminhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

FONTE: www.gilsonoliveira.com.br

Nenhum comentário: