MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Déda reeleito com 52,04% dos votos!


Ao comemorar a vitória, ainda no primeiro turno da eleição para governador do Estado, Marcelo Déda fez algumas reflexões sobre o seu primeiro mandato. Um dos pontos que segundo ele irá receber mais atenção por parte da sua administração é a área da Saúde Pública. “A partir de janeiro Sergipe terá dois Secretários de Estado da Saúde, o profissional que eu nomear para o cargo e o próprio governador”. Garantiu Déda.

Na avaliação fria dos números registrados nas urnas eleitorais, a estrela petista perdeu o brilho na Grande Aracaju, permitindo a Vitória de João Alves, inclusive, na capital, Aracaju.
Responsável por uma coligação gigantesca em torno da sua candidatura, Marcelo Déda deve agradecer diariamente aos irmãos, Eduardo e Edivan Amorim, que demonstraram um poder de aglutinação em torno dos seus nomes impressionante. Eduardo se elegeu Senador da República com mais de 600 mil votos, superando até mesmo o próprio governador.

Esta eleição é um divisor de águas para os blocos políticos que marcaram história em Sergipe. A partir dela, a Família Franco, que não conseguiu eleger Albano ao cargo de Senador deve sair do cenário político. O bloco liderado por João Alves mostrou muita força, principalmente na região da Grande Aracaju, onde irá trabalhar para conquistar as prefeituras dessas cidades; e os dois senadores eleitos, Valadares e Amorim, que irão travar, a partir de agora, uma luta de titãs para conquistar o governo de Sergipe, em 2014.

FONTE: www.emdefesadacidadania.com.br

Nenhum comentário: