MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Valadares: "Nunca vi uma eleição com tanta mala-preta como esta"


Do Universo Político.com

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) destacou, na noite desta quinta-feira, durante o lançamento do movimento "Tá no coração da gente" de apoio a sua reeleição, que as campanhas políticas para as próximas eleições estão cheias de malas-pretas. "Eu nunca vi uma eleição com tanta mala-preta como estou vendo agora", afirmou Valadares, alertando que a sociedade deve estar atenta sobre o forte uso do poder econômico para favorecer a eleição de certos candidatos.

No entanto, o senador enfatizou que nem sempre o dinheiro faz diferença em uma eleição. "Se sempre fosse assim, eu não teria sido eleito governador, não teria sido duas vezes senador. Nem Déda teria sido governador. Nem Lula presidente", pontuou Valadares.

Para o senador, se o eleitor refletir antes de escolher seu voto, não permitirá que os portadores das malas-pretas sejam eleitos.

Da redação

Nenhum comentário: