MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DEDA SE RECUSA A PARTICIPAR DE INAUGURAÇÃO DE COMITÊ EM CAPELA


O rompimento com os irmãos Amorim, declarado nos últimos dias pelo senador Antônio Carlos Valadares (PSB), expôs, neste sábado, 7, a primeira ferida na coligação encabeçada pelo governador Marcelo Déda (PT).

Depois de participar de mais um ato de sua campanha à reeleição, em São Cristóvão, o governador Marcelo Déda (PT), seu candidato a vice, o deputado federal Jackson Barreto (PMDB), o senador Valadares e o deputado federal Valadares Filho (PSB), foram a Capela inaugurar o comitê de campanha do prefeito Sukita (PSB).

PRESENÇA DE ALBANO IRRITA DÉDA

Ao chegar à casa de Sukita, Déda perguntou a Valadares Filho se o deputado federal Albano Franco (PSDB), candidato ao Senado, estava lá. Ao ser informado da presença de Albano, Déda perguntou a Sukita se o deputado federal Eduardo Amorim (PSC), candidato ao Senado, também estava em sua casa. Sukita disse que Amorim estava em Capela, com políticos de oposição.

Ao constatar que Eduardo não estava em Capela, Déda disse que não subiria no palanque com Albano, já que seus candidatos são Valadares e Amorim.

Sukita tentou convencer o governador, dizendo que ficaria desmoralizado se ele não subisse no palanque.

O grupo não se conteve: Déda, Jackson e Valadares deixaram a casa do prefeito e viajaram de volta para Aracaju, sem inaugurar o comitê.

Sem Déda, Jackson e Valadares, Sukita inaugurou o comitê ao lado de Albano e disse, em seu discurso, que não subiria no mesmo palanque de Eduardo Amorim, contra quem teceu duras críticas.

ITABAIANA

No momento em que Sukita disse ao governador que Eduardo Amorim estava em Capela, NE NOTÍCIAS apurou que o deputado se encontrava no município de Itabaiana.

DECISÃO

Depois do que ocorreu em Capela, Déda não escondeu sua irritação e pode tomar "decisões enérgicas" sobre a coligação nas próximas horas.


Fonte: www.nenoticias.com.br

Nenhum comentário: