MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 11 de maio de 2010

SÃO DOMINGOS EM BUSCA DO BI-CAMPEONATO DA COPA GOVERNADOR

Novos contratados do São Domingos

Atual campeão da competição, o São Domingos pretende repetir o feito do ano passado e conquistar novamente a Copa Governo do Estado, competição essa que garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2011.


Com o pensamento no Bi-Campeonato da Copa, a diretoria São-dominguense manteve 90% do elenco que disputou o Sergipano 2010, e contratou mais cinco reforços, dois deles conquistaram a copinha ano passado pelo próprio São Domingos, trata-se do ala esquerdo Fernandinho e do goleador André Saúde, ambos defenderam o América de Propriá no estadual desse ano, de lá veio também o meia atacante Eliomar e volante Jacobina, outro contratado foi o volante Fabinho Itabaiana que disputou o alagoano pelo Coruripe, a diretoria espera anunciar até a próxima segunda-feira 10, mais três reforços, um zagueiro, um ala e um atacante.

O elenco iniciou os trabalhos na ultima segunda-feira dia 03, no comando de Luis Pondé que foi mantido no cargo. A estréia do Coelho na copinha é contra o atual Campeão Sergipano River Plate, dia 16 no Batistão.

Elenco: GOL: Ivan, Acássio e Delmir ALAS: Jaedson e Fernandinho ZAG: Romão, Alex e Kemps VOL: Edinho, Fabinho Itabaiana, Jacobina, Marquinhos e Paulinho MEIAS: David, Eliomar, Lelê e Vaininho ATAC: Nivaldo, Fio e André Saúde. Técnico Luis Pondé, Prep Físico Nem, Prep Goleiros Vituri, Massagista Augusto.Gerente de Futebol: Elenilson Silva

Fonte: http://www.futebolsergipano.com.br/

Nenhum comentário: