MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

PC de Itabaiana prende acusados de estupro, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Da SSP/SE.

Agentes de polícia do Setor de Combate ao Tráfico de Drogas da delegacia regional da cidade de Itabaiana prenderam, em flagrante, Luis Francisco de Carvalho, 27 anos, conhecido como "Luis Pé de Mato", e Michael Oliveira da Conceição, 20 anos, e Josiene Lima da Paixão, 27 anos, vulgo "Bubu". O trio é acusado pelos crimes de estupro, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os agentes foram atender uma jovem de 17 anos que narrou que foi forçada pelos suspeitos a consumir várias doses de cachaça e consumido quatro pedras de crack. Em seguida, aproveitando-se do estado de embriaguez da vítima, os suspeitos retiraram-lhe a roupa e tentaram praticar sexo com a mesma.

"A vítima conseguiu sair da residência dos criminosos e dirigiu-se até a delegacia, onde prestou depoimento. Os agentes foram até o local e lá encontraram uma escopeta de repetição calibre 12, acompanhada de uma munição, R$ 32,00, 40g de maconha e diversos saquinhos usados para embalar crack", destacou o delegado Paulo Cristiano. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia da cidade, onde permanecem à disposição da Justiça local.

Nenhum comentário: