A estatística de violência cresce assustadoramente no Estado de Sergipe. Durante as últimas 24 horas seis pessoas foram assassinadas por disparos de arma de fogo e golpes de faca peixeira.
Na noite de sábado, dia 31, e início da madrugada de domingo, dia 1.º, dois jovens foram mortos a tiros na cidade de Areia Branca, no Agreste Sergipano.
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
Por volta das 22 horas, o jovem Douglas dos Santos Dias, 21 anos, foi assassinado dentro da própria residência no conjunto Albano Franco. Já no período da madrugada, durante a realização do São João de Pé no Chão, foi registrado o segundo assassinato na entrada para o forródromo da cidade. A vítima foi Cleverton Lima de Jesus, 21 anos.
O jovem era natural de Pedro Alexandre (BA) e residia no povoado Pedrinhas, zona rural de Areia Branca. Na confusão também saiu ferido o jovem Edenilson dos Santos Prata, 22 anos. Ele é natural de Aracaju (SE) e também residente no povoado Pedrinhas.
Outros três homicídios foram registrados na região metropolitana de Aracaju (SE).
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
Na Barra dos Coqueiros, a vítima foi Anderson Luiz de Oliveira Dantas, 28 anos. Ele foi assassinado a tiros em via pública.
Na capital sergipana, um homem identificado como Carlos Cirino Barbosa, 42 anos, também foi alvejado por tiros no Conjunto Augusto Franco.
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
Já no bairro 18 do Forte, o jovem Vanderlan Marques da Silva, 18 anos, foi morto por arma de fogo durante a realização de uma cavalgada. O crime aconteceu na Rua João Andrade por volta das 14h30 deste domingo, dia 1.º, e ainda deixou outro jovem, também de 18 anos, ferido pelos disparos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário