SEXTA SANGRENTA
A sexta-feira, dia 17, ficará marcada nas páginas políciais por mais um assassinato na cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano.
Por volta das 7h45 da manhã Aldemir Souza Santos, conhecido como "Bizurico", 31 anos, foi morto a tiros na presença da esposa e de dois filhos menores quando trafegava em uma caminhonete D10 pela Rodovia Estadual Francisco Teles de Mendonça, nas proximidades da Escola Municipal Maria Irene Tavares no bairro Bananeira. A mulher da vítima, identificada com Quinor Gomes dos Santos, conhecida como "Kelly", foi atingida no pé esquerdo.
Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a mulher foi conduzida em seguida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, enquanto o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do carro. As crianças saíram ilesas do atentado.
O outro crime ocorreu as 22h45 na Rua General Siqueira, próximo a esquina da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, centro de Itabaiana, e a vítima foi o jovem Rodrigo de Oliveira Santos, 18 anos. Ele morreu na calçada da residência de número 426 após ser alvejado na cabeça, barriga e no pé esquerdo.
A vítima era natural de Itabaiana e morava à Rua Professor Lima Júnior, centro da cidade serrana.
Policiais militares estiveram na cena do crime e poucas informações foram colhidas no local, uma vez que não havia nenhuma movimentação na rua no momento do assassinato.
Somente neste mês de maio já ocorreram três assassinatos e um total de 17 em 2013.
por gilsondeoliveira.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário