Um atropelamento registrado na BR 235, na avenida Osvaldo Aranha, saída da capital, deixou os moradores do bairro Veneza revoltados. O fato ocorreu por volta das 08h30 da manhã desta quinta-feira, 29, quando a funcionária do Banco do Estado de Sergipe (Banese) dirigia-se ao trabalho.
A poucos metros da residência Angela Maria Gonçalves, de 35 anos, natural de Japoatã, foi abordada por um bandido armado com uma faca tipo peixeira, na tentativa de salvar a vida, a jovem tentou fugir e foi atropelada por um carro.
De acordo com alguns moradores do local o bandido que tentou assaltar Angela é responsável por outros crimes no bairro. Logo após o atropelamento o homem que estava vestindo uma camisa de cor laranja escapou rapidamente e deixou cair a faca que foi apreendida por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O motorista do veículo que atropelou Angela não prestou socorro e fugiu do local. Testemunhas afirmam que se tratava de um carro modelo Fiesta de cor azul, mas ninguém conseguiu anotar a placa do veículo. Outra informação é que o carro que causou o atropelamento seria um Gol.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde aguardará a liberação por familiares. O caso também será fruto de uma investigação policial já que a vítima foi assaltada.
Policiais militares pedem que qualquer pessoa que tiver informação sobre um carro com o capô amassado entre em contato por meio do 190.
Nenhum comentário:
Postar um comentário