Depois de 12 dias internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), morreu no começo da manhã desta terça-feira, dia 02, José Welington Nunes dos Santos, 32 anos.
Ele havia sido atingido por disparos de pistola calibre 380 na tarde de sexta-feira, dia 22 de julho, em um ponto de matotaxi, localizado no Largo Santo Antônio, no centro da cidade de Itabaiana (SE).
José Welington morava na Rua Abílio de Oliveira e foi alvejado com dois disparos, sendo um no rosto e outro na boca.
A vítima tinha passagens pela polícia sob acusação de roubos e prática de homicídios, inclusive havia deixado o presídio recentemente, quando voltou a atuar como mototaxista.
Em virtude de sua má conduta ele foi expulso da Cooperativa de Mototaxistas de Itabaiana (Coopermotos).
O corpo de José Welington foi recolhido do HUSE e em seguida levado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.
O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, sob o comando da delegada Viviane Jardim, tendo inclusive a justiça determinado a prisão de Jean Carlos Nascimento da Graça, 23 anos, como um dos principais suspeitos pela autoria do crime.
FONTE: gilsondeoliveira.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário