MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 28 de maio de 2011

MANTIDA A HEGEMONIA - SÃO DOMINGOS ATROPELA O SERGIPE E É CAMPEÃO DA TAÇA ESTADO DE SERGIPE

Deu a lógica: o São Domingos mais uma vez venceu o Sergipe, ficou com o título da Taça Estado de Sergipe, e agora vai enfrentar o River Plate na decisão do Título do Sergipão 2011. 
 3x0 e 1x0 no 1º turno; 2x0 e 3x1 no cruzamento olimpico. existe algo a contestar ? Com todo respeito aos títulos do Sergipe, ao Hexa que realmente é luxo. mas o momento do São Domingos é muito bom: 15 jogos invictos, 44 pontos marcados, o coelho literalmente tá voando no Sergipão 2011.
Os gols da decisão foram assinalados por André Sáude, aos 15 minutos do primeiro tempo e 37’ da etapa final, e Fernandinho, aos 21 minutos do segundo tempo, em favor do São Domingos, enquanto o meia-atacante Thiago marcou para o Sergipe aos 41 minutos, também da segunda etapa.
Com a conquista da fase, o São Domingos garantiu o direito de decidir o título estadual com a equipe do River Plate, em duas partidas.
O primeiro jogo está marcado para o Estádio Fernando França, em Carmópolis, na quarta-feira, dia 1º de junho, às 21 horas, mas a Diretoria do São Domingos já se manifestou e diz que não joga em Carmópolis e estará solicitando atraves de oficio uma vistoria no Franção pela Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e o Crea. Para mostrar que não há capacidade para 5.000 pessoas na quele estadio, e que o jogo deve realizado no Estadio Batistão.

FICHA TÉCNICA

Sergipe 1x3 São Domingos
Local: Estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva
Assistentes: Aílton Farias da Silva e Eliziane Vidal dos Santos Durães 
Cartão Vermelho: Toti (Sergipe)
Público: 1.957 pagantes
Renda: R$ 21.870,00
SERGIPE: Wallace, Wender (Roni), Toti, Bruno (Vítor) e Pedrinho; Gilberto, Dênisson, Magno e Thiago; Rafael Grampola e Rodrigo (Paulinho). Técnico: Nadélio Rocha.
SÃO DOMINGOS: Ivan, Tito (Lucas), Romão, Tiago e Eduardo (Fernandinho); Eri, Neno, Marquinhos (Jaedson) e Lelê; Shalon e André Saúde. Técnico: Luiz Pondé.

Nenhum comentário: