O que já estava ruim para o time do Estanciano Esporte Clube, agora ficou mais complicado ainda. Na madrugada desta quarta-feira (4), em pleno aniversário de Elevação á Categoria de Cidade, do município de Estância, quando completa 163 anos, ladrões não identificados, invadiram o campo da Vila Operária, localizado no bairro Santa Cruz, neste município e roubaram todos os pares de chuteiras dos atletas e mais dez bolas.
A Vila Operária é o local onde o clube canarinho realiza seus treinos e também guarda seu material esportivo. Mas nesse dia, véspera do jogo, envolvendo o Estanciano e o Club Sportivo Sergipe, que jogam na noite de hoje pelo Campeonato Estadual, no Estádio Lourival Baptista (Batistão), de acordo com informação passada pelo ex-jogador e atual treinador Sidnei Araújo dos Santos, assim que o roupeiro do ‘Canarinho do Piauitinga”, chegou ao local, por volta das 7h, levou um susto, quando avistou as estantes que estavam as bolas e as chuteiras completamente vazias.
Segundo Sidnei, quando o presidente do clube, Antônio Alberto (Pastel) ficou sabendo do caso, ficou desesperado, uma vez que o Estanciano já passa por problemas financeiros, quando resolveu ir a Aracaju em busca de recursos para solucionar tal problema.
A Tribuna Cultural
Nenhum comentário:
Postar um comentário