Os sergipanos jogaram quatro vezes. Perderam duas, venceram uma e empataram uma. Destaque para Neto Negão, artilheiro do time com quatro gols |
06/12/2010 - 10:13 |
Neto Negão foi o artilheiro, com quatro gols (Foto: FSFS) |
No último e decisivo duelo contra o Joinville (SC), o Real Moitense garantiu ao futsal sergipano o direito de permanecer na divisão especial da Taça Brasil de Futsal no próximo ano. A equipe de Moita Bonita terminou a competição em terceiro lugar do grupo A, encerrando na sétima posição no campeonato. Os sergipanos jogaram quatro vezes. Perderam duas, venceram uma e empataram uma. Destaque para Neto Negão, artilheiro do time com quatro gols.
Para o técnico do Real Moitense, Wilson Mendonça (Galego), o sétimo lugar geral ficou aquém do esperado, mas por outro lado a permanência na divisão de elite pode ser motivo de uma boa comemoração. “É um campeonato muito difícil. Estão presentes as 10 melhores equipes do Brasil. O objetivo era ficar entre os quatro, não deu, mas fico feliz em representar bem o Estado de Sergipe”, disse Galego.
O campeão da Taça Brasil de Futsal foi a equipe do Corinthians. O título veio em uma decisão emocionante diante do Carlos Barbosa (RS), vencida pelos paulistas por 4 a 3, no inicio da tarde de domingo, 5, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).
Os corintianos voltam a comemorar um título da Taça Brasil após 36 anos. A única vez que o time havia ganhado a competição foi em 1974, quando venceu o Grajaú Clube (RJ) na final, em Brasília (DF).
Veja como ficou a classificação geral:
1º Corinthias – SP2º Carlos Barbosa – RS 3º Joinvile – SC 4º Minas – MG 5º Jaraguá – SC 6º Copagril – PR 7º Moita Bonita – SE 8º Horizonte – CE 9º Tigre – PE (Rebaixado) 10º Macau – RN (Rebaixado)
Fonte: FSFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário